Angélica fala em menopausa e detalha vida sexual: “Muito melhor”

Angélica

Angélica confessou como anda vida sexual com Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 48 anos, Angélica abriu o jogo e falou sobre os tabus e preconceitos com a proximidade dos 50.

A apresentadora admitiu ao jornal O Globo que não tinha conhecimento que essa fase pudesse afetar a vida sexual, mas deixou claro que ainda não passou por este tipo de problema:

“Olhando para trás, vejo que minha vida sexual é muito melhor do que naquele período inicial”.

A loira afirmou ainda que acredita que o período da menopausa é colocado pelas mulheres como algo “feio”. “A menina não pode sentar de perna aberta, não fala que está menstruada, e com a menopausa é a mesma coisa“, disse.

Se a mulher não serve mais pra reproduzir, não serve pra mais nada, é uma coisa bem bem patriarcal e antiga que foi colocada em nossas vidas e estamos tentando desmistificar de várias formas“, completou.

Angélica fala sobre mudanças

A famosa ainda foi questionada sobre os piores sintomas e afirmou ser o calor, que piora quando ela está trabalhando ou gravando muito.

Ela disse que não dava pra falar a respeito do assunto, já que ficava complicado chegar nos lugares e dizer que estava com calor por causa da menopausa e, por isso, precisava sustentar a situação.

Além disso, a esposa de Huck confessou que as alterações de humor também a deixaram incomodada, uma vez que um dia estava muito triste e, no outro, mais feliz.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.