A confusão que aconteceu em A Fazenda 2022 durante a madrugada de quinta-feira (21) segue dando o que falar. Após um embate com agressão ao vivo, Shayan Haghbin e Tiago Ramos foram expulsos do programa.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O que chamou a atenção, é que os peões que estavam em stand-by começaram a se pronunciar sobre essa situação. Após ter participado do Paiol, onde ficou alguns dias para ter a possibilidade de entrar na competição, o DJ Créu teve uma reação inesperada.
Logo depois de ter saído da competição, o músico gerou uma grande polêmica por conta do seu conflito envolvendo Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que está confinada no reality show. O funkeiro teve vários embates com Naldo Benny nas redes sociais.
Mesmo não entrando no jogo, Créu disse que não iria perder as esperanças de fazer parte do confinamento. Ele chegou a falar que nem iria desfazer as malas, mas parece não ter gostado da repercussão. “Obrigado meu Deus, pelo livramento que o senhor me deu!”, escreveu o artista.
A Fazenda 2022: Record negou a possibilidade da substituição dos peões expulsos
Em casos de agressão anteriores, a emissora optava por substituir quem deixou o jogo. Porém, parece que dessa vez vai ser um pouco diferente, já que a Record confirmou que isso está fora de cogitação.
Assim como o DJ Créu, a Baronesa também ficou esperançosa com a possibilidade de ter uma oportunidade no reality show.
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.