Bruno Gagliasso voltou a comentar a respeito das desavenças que possui com o seu irmão, Thiago Gagliasso, desde 2018. Eles brigaram na época das eleições que deu vitória ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Os irmãos não voltaram a se falar desde então.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Veja, o famoso, que é um ferrenho apoiador do ex-presidente Lula (PT), comentou que não é difícil lidar com o fato dele e do outro ator terem posições políticas diferentes. Thiago, cabe lembrar, é próximo de Bolsonaro.
“A gente tem posicionamentos tão distintos que fica fácil: não temos contato. Paramos de nos falar por uma questão ética”, declarou Bruno Gagliasso.
O ator, que tem lançado produções no streaming, como Santo, para a Netflix, ressaltou ainda: “Sobre as diferenças políticas, nunca foi uma dúvida para mim, principalmente depois que o problema no país passou a ser moral”.
Questionado sobre as reuniões de fim de ano na casa da família dele, o marido de Giovanna Ewbank ressaltou que não há problemas, pois não existe mais Natal em família.
Bruno Gagliasso fala sobre carreira internacional
Fazendo sucesso no streaming, o ator também falou sobre o motivo pelos quais cada vez mais atores brasileiros buscam a carreira internacional.
Ele disse que isso nunca foi algo que sonhava, mas decidiu ir atrás de bons papéis. O artista explicou que aceitou o convite para protagonizar Santo foi o fato do personagem não precisar falar inglês ou espanhol. O personagem é um brasileiro que mora em Madri, na Espanha.
Por fim, Gagliasso destacou que o momento do streaming é muito importante para os atores, principalmente pelo fato de ter a possibilidade de fazer uma série internacional sem sair do Brasil.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.