Franciele Grossi abriu o coração e contou que já ficou sem trabalhar na época em que era modelo por negar passar o fim de semana com um homem em troca de dinheiro.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Vai Desmaiar, a ex-BBB falou sobre o famoso book rosa e o assédio que sofreu no meio.
“Em todas agências que eu fui fizeram proposta para sair com cliente, para fazer book rosa, para usar droga, para ir para festa. Todas as agências de São Paulo. Mesmo eu sendo menor de idade. E eu negar esse tipo de coisa me colocava na geladeira. Fiquei três meses sem trabalhar“, recordou.
Franciele Grossi ainda contou que morava no apartamento da agência, não passava em um nenhum teste para trabalhar e sua conta com a empresa só aumentava.
Foi então que ela começou a fazer evento: “Ficava 12h em pé, de salto. Mas eu não tenho estomago, não me sujeitaria a isso (book rosa) e nunca me sujeitei, graças a Deus nunca precisei”.
Apesar de nunca ter topado, a influenciadora digital garantiu que não julga quem faz, até porque quando ela não aceitou, foi impactada negativamente.
“Grandes nomes da época faziam, de modelos famosíssimas daqui. Na época, o dono da agência chegou e falou pra mim quem fazia e eu fiquei sem entender, porque elas eram as grandes do momento, eu era só uma novata que estava começando a vida como modelo”, disparou.
Franciele Grossi confessa medo
No papo, a famosa ainda lembrou da repercussão por ter feito sexo com Diego Grossi no durante o BBB.
De acordo com a influencer, seu maior medo era ser “jogada para fora” da família e ser deserdada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.