Rodrigo Constantino vira piada por apoiar e depois criticar Roberto Jefferson

Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino é alvo da web após episódio de Roberto Jefferson com a Polícia Federal (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Rodrigo Constantino conseguiu uma proeza para poucos comentaristas de política do país. Estrela da Jovem Pan, o jornalista começou o último domingo (23) em apoio a Roberto Jefferson, mas mudou o tom em questão de horas.

Às 12h53, o comentarista da JP News reprovou a prisão de Roberto Jefferson, que naquele momento já havia disparado contra a viatura da Polícia Federal e ferido agentes que foram até sua residência para prendê-lo.

Às 13h05, Constantino foi além e argumentou que “a polícia não pode obedecer uma ordem tão absurda” e que, ao fazer isso, “admite que virou mesmo uma espécie de Gestapo”. Às 13h12, o bolsonarista exibiu um vídeo de Roberto.

Rodrigo Constantino causa confusão em bolsonaristas

O tom começou a mudar por volta das 13h51, quando o contratado da Jovem Pan compartilhou uma mensagem do presidente Jair Bolsonaro (PL), que repudiou os ataques de Roberto Jefferson contra agentes da PF.

Às 19h34, Rodrigo ignorou a aliança de Bolsonaro com Roberto Jefferson, voltou alguns anos e encontrou uma foto do ex-deputado ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na imagem, Roberto e Lula estavam ao lado de José Dirceu. “Roberto Jefferson, Lula e Dirceu. A turma do mensalão”, disparou. A web não perdoou a nova rota de Constantino e soltou o verbo no Twitter.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].