Atualmente com o corpo bem mais magro do que tinha há alguns anos, Fani Pacheco revelou o que sofreu antes de eliminar os 30 quilos que ganhou quando sofreu com distúrbio alimentar.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a famosa disse que uma situação profissional a marcou muito.
“Passei por uma desvalorização do cachê. Pelo fato de eu ter engordado, as pessoas queriam me pagar menos por uma campanha publicitária ou presença VIP. Acabou que isso me deixou muito triste na época. Ficava indignada. Isso é gordofobia. De cinco anos para cá, as coisas evoluíram um pouco“, contou.
Apesar do preconceito no seu trabalho, a ex-BBB explicou que não sentia essa discriminação no dia a dia, mas foi descobrindo um mundo que não sabia que existia.
“Quando eu ia comprar uma roupa, as lojas que eu gostava não tinham mais peças na minha numeração e eu tive que procurar em outros lugares. Hoje em dia, acho que, cada vez mais, as marcas estão ampliando a moda plus size. Tinha uma certa dificuldade há cinco anos”, declarou.
Em seguida, Fani Pacheco contou que tentou se esconder quando engordou: “Na época, eu não estava me sentindo bem, com compulsão alimentar. Foi uma luta. Eu fiz de tudo para não aparecer publicamente, porque estava incomodada com minha imagem”.
Fani Pacheco fala sobre aceitação
Apesar de ter tentado se esconder, a influencer não conseguiu, já que fez uma matéria comemorativa para o BBB, e as pessoas perceberam o ganho de peso.
Foi então que a famosa resolveu lidar e aceitar o novo corpo. Sem saber quando iria emagrecer, a ex-sister aderiu à moda plus size.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.