Cantora, Giulia Be poderá ser vista como atriz no filme Depois do Universo, da Netflix, que foi lançado na última quinta-feira (27).
VEJA ESSA
Conversa com o portal Splash, a famosa falou sobre as críticas que já imagina que vai receber por estar atuando pela primeira vez.
“As pessoas vão falar o que elas quiserem sempre. Mas dei meu melhor (…). Quero contar outras histórias no futuro. Vou me desafiar com outros papéis e possibilidades”, disse. “Vou tentar olhar pelo lado construtivo, ver como posso usar estes feedbacks para melhorar meu trabalho. Ninguém nasce sabendo”, emendou.
Para entregar o máximo que podia, Giulia Be, que confessou que se sentiu insegura no início de tudo, explicou que passou por uma preparação importante.
“Questionei se estava pronta, mas estudei muito o roteiro, as técnicas. Tive o auxílio dos preparadores, foram meses aprendendo. […] Não sei se foi da melhor maneira, mas foi da maneira mais sincera”, garantiu.
“Quando não me sentia pronta, via o roteiro do filme e entendia que a Nina (sua personagem) conseguiria. É uma personagem de muita força e resiliência. É um exemplo de uma mulher que passou com muita coisa, mas lida com graça e sabedoria”, completou.
Saiba história do filme protagonizado por Giulia Be
O longa, dirigido por Diego Freitas, conta a história de Nina, uma jovem pianista que enfrenta sessões de hemodiálise em decorrência do quadro de lúpus.
Depois do Universo também conta com os atores: Henry Zaga, João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis e Denise Del Vecchio.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.