Marcelo Bimbi surpreendeu os seguidores do Instagram ao fazer um pedido de socorro na noite da última segunda-feira (24).
VEJA ESSA
Nos Stories, o ex-esposo de Nicole Bahls escreveu que estaria sendo levado polícia e afirmou que seria morto.
“Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. Polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro!!!! Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda!!!! Não mereço estar em um camburão!“, disse.
Em seguida, Marcelo Bimbi marcou o governador do Acre, Gladson Cameli, e fez um apelo.
“Cadê governador do Acre? Não vai me ajudar? Gladson Cameli, na hora do bem bom, você foi meu amigo. Estou em um camburão. Vão me matar aqui no Pará. Não vai fazer nada? Covarde!”, disparou.
Cerca de duas horas depois, o ex-marido de Nicole Bahls fez mais publicações.
“Me despeço dessa vida. Obrigado a todos vocês, que larguei [sic] e hoje vocês estão me acusando. Adeus! Cuidem do meu corpo! Obrigado. Eu fui preso. Jogado em um camburão. Sem ar. Eu não mereço isso!”, concluiu.
Marcelo Bimbi desabafa após eleição
Vale lembrar que o empresário concorreu a uma vaga para deputado nas eleições, mas acabou não conquistando a quantidade de votos necessária para se eleger.
O famoso, que disputava por uma vaga no seu estado, o Acre, obteve apenas 381 votos.
Nos Stories, Bimbi afirmou que não estava triste e magoado, mas sim feliz. De acordo com ele, a quantidade de votos é motivo para sorrir.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.