Paulo Vieira tomou uma decisão importante e comunicou aos seguidores nas redes sociais nesta semana.
VEJA ESSA
Apoiador de Lula (PT) no segundo turno das eleições, que acontece no próximo domingo (30), o humorista usou o Twitter para pedir o telefone de quem ainda esteja indeciso em quem votar.
Segundo ele, a ideia é justamente usar sua influência para tentar persuadir e garantir o voto no ex-presidente.
“Vocês têm algum parente que pode ser convencido por mim a votar no Lula? Essa semana vou ligar pra um monte de gente“, iniciou.
“‘Paulo, minha tia é sua fã e não foi votar’. Pois passa o número para cá que eu vou ligar até de peruca para convencer essa senhora. Fã minha indecisa não vai votar errado“, comentou ainda.
O famoso já tinha mostrado que estava ao lado do petista no primeiro turno e fez comentários contra o governo de Jair Bolsonaro (PL).
Paulo Vieira fala sobre voto
Na ocasião, o ator deixou claro que não tinha medo de perder trabalhos ou patrocínios por conta de seu posicionamento político.
Vieira afirmou que preferia perder uma campanha publicitária, mas ajudar a investir na saúde e educação do país. O artista ainda afirmou que o governo atual não comandou nada e se vingou da cultura, alegando ser uma ferramenta potente.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.