Mari Saade surgiu seminua no Instagram, em uma foto segurando os seios, e lembrou da luta que travou contra o câncer de mama há alguns anos.
VEJA ESSA
“Em 2003 fui diagnosticada com um câncer agressivo na mama direita após sentir dor na mama e passar por mamografia e biópsia . Na época tinha 34 anos e não era comum fazer mamografia, mas eu sempre fui muito cuidadosa com a saúde e sabia que aquela dor continua na mama direita não podia ser normal”, iniciou.
A esposa de Stênio Garcia contou que fez todos os exames e foi diagnosticada com um carcinoma ductal insito grau nuclear 2 e precisou retirar as duas mamas e linfonodo da axila direita. Já na ocasião, a atriz passou por uma reconstrução imediata dos seios.
“Já se passaram 19 anos e anualmente faço exames e graças a Deus e a atitude tomada pelo Dr Marcos e toda a equipe eu não tive recidiva até porque o Dr Marcos me explicou que se eu não retirasse as mamas iria voltar de forma infiltrante e ainda mais agressiva e que aí sim seria mais difícil a cura”, detalhou.
A famosa destacou a importância do diagnóstico precoce para aumentar as chances de cura.
“Então falo a todas as mulheres que não negligenciem caso sintam uma dor ou incômodo na mama porque em mim a dor foi o que me mostrou que eu estava doente e hoje mais que nunca vejo que é balela quando dizem que câncer não dói porque eu senti dor e assim descobri. Façam o auto exame“, aconselhou.
Mari Saade recebe apoio de Stênio Garcia
Nos comentários da publicação, o esposo da famosa afirmou que a ama e disse que ela é um exemplo de luta e superação.
Seguidores também deixaram palavras de carinho para Mari e frisaram que o depoimento dela é muito importante.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.