Fernando Grostein Andrade abriu o jogo ao falar a respeito de como anda sua vida longe do irmão, Luciano Huck, e toda sua família.
VEJA ESSA
Auto exilado em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde mora com o marido Fernando Siqueira, o cineasta explicou que continua sendo ameaçado na internet, desde que criou o documentário Quebrando o Tabu, em 2011.
“Infelizmente continuo recebendo ameaças, mesmo aqui nos EUA. Não pretendo me calar ou me curvar a fascistas. Todo mundo pode pensar diferente, desde de que não coloque a existência do outro em questão“, disse à Caras.
Ele ainda entregou como lidou com o medo durante os anos de ameaças: “Mergulhar na música foi uma forma de lidar com tudo isso. Eu e meu marido formamos uma banda, a FS2. O Fernando compôs uma música sobre exílio, Califórnia. Ela está no filme. Música, cultura e esporte têm um papel terapêutico em lidar com traumas“.
Irmão de Luciano Huck detona Bolsonaro
Grostein ainda falou sobre o fato de ter declarado que Jair Bolsonaro (PL) é um idiota inútil. Ele explicou que o político foi oportunista e serviu de ‘capanga’ de setores da elique que são equivocados.
O cineasta afirmou que o mundo mudou, mas os donos das fortunas têm tanto medo de perder os privilégios, que contratam a milícia para garantir suas posições.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.