Deputado Federal sem partido, Alexandre Frota não segurou a opinião sobre o último vídeo estrelado por Regina Duarte em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Chamada de Tonha da Lua e até de Silvia, vilã de Duas Caras (2007), a atriz virou motivo de piada na web.
VEJA ESSA
A motivação de todo o movimento contra Regina Duarte foi provocado por uma manifestação política da artista, que colou um adesivo de Bolsonaro em um carro e, não satisfeita com a ação, apostou em mímicas para mostrar ao público os números das legendas bolsonaristas para o segundo turno.
Alexandre Frota viu a atitude da ex-contratada da Globo com uma dose de pena. “Coitada da Regina, não se recuperou até hoje. Eu sinto muito, e pior está agindo ainda como uma menina de 10 anos que acredita no pum do palhaço”, desabafou.
O político se mostrou triste pela situação vivida pela estrela das novelas. “Um erro de uma das maiores atrizes do Brasil. Bolsonaro te enganou, te usou e te chutou”, disparou.
Alexandre Frota se decepciona com Regina Duarte
O parlamentar se referiu ao apoio que Regina Duarte deu a Bolsonaro desde 2018. Dois anos depois, em 2020, ela trocou a Globo por um cargo no governo federal, como secretária especial de Cultura, mas deixou a função alguns meses depois.
Bolsonaro fez promessas que não conseguiu cumprir e jogou a ex-namoradinha do Brasil na geladeira do governo, e só a tirou de lá na campanha do segundo turno, que começou no início deste mês.
Confira:
Coitada da Regina não se recuperou até hoje, eu sinto muito, e pior está agindo ainda como uma menina de 10 anos que acredita no “Pum do Palhaço ” triste ver isso .🇧🇷 Um erro de uma das maiores atrizes do Brasil. Bolsonaro te enganou,te usou e te chutou . pic.twitter.com/xFhGwqDSj2
— Frota 13🇧🇷 (@77_frota) October 26, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].