Giovanna Antonelli mandou o recado para Cássia Kis, sua colega de elenco em Travessia, na Globo. A atriz, intérprete de Dona Helô, não gostou da fala homofóbica da veterana e fez um desabafo nas redes sociais.
VEJA ESSA
Na última quinta-feira (27), Antonelli não ficou quieta ao descobrir o que foi dito por Kis durante uma live da famosa com Leda Nagle. Conservadora assumida, ela criticou relacionamento entre pessoas do mesmo sexo pela impossibilidade de “reprodução”.
Giovanna escreveu “meu Deus” com um emoji de cara espantada para mostrar a sua indignação com o discurso de Cássia. Aliás, não é a primeira vez que a atriz se envolve em polêmicas desde a estreia da novela de Gloria Perez.
Nos bastidores da trama, Kiss chegou a fazer uma campanha para virar votos para Jair Bolsonaro (PL). O candidato concorre o segundo turno das eleições presidenciais com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que será decidido neste domingo (30).
Por causa da atitude, Kis acabou afastando colegas de gravação nos bastidores. Muitos artistas que também estão em Travessia passaram a evitar o contato com a veterana nos corredores da Globo.
O clima nos bastidores de #Travessia cada vez que a Cassia Kiss passa deve ser uma maravilha. pic.twitter.com/faHwWNqoBH
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) October 27, 2022
Giovanna Antonelli vai parar com as novelas após Travessia
Giovanna Antonelli não fará mais novelas depois que as gravações de Travessia chegarem ao fim. Depois da trama, a atriz pretende se afastar das produções na TV.
Em entrevista ao Yahoo, a famosa destacou que essa decisão será uma nova fase em sua carreira e o fechamento de um ciclo. Para Giovanna, essa será uma grande despedida em sua vida.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.