Cassia Kis está no cantinho da vergonha nos bastidores da novela Travessia, da Globo, por conta da sua marcação em discursos favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e contra a esquerda, especialmente em desfavor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
VEJA ESSA
Integrantes da equipe da novela expõem Cassia como responsável por convocar seus colegas da Globo a rezar para que o ex-presidente Lula não seja reeleito. Segundo informações de Lucas Pasin, do UOL, tal movimento tem sido realizado em grupo de WhatsApp.
Além do pedido no âmbito religioso, a famosa ainda envia notícias relacionadas ao mundo político, e em algumas delas com um bônus intragável: fake news. Kis vai além do cabo eleitoral pró-Bolsonaro
Cassia Kis xinga funcionários da Globo
Ainda de acordo com a reportagem, a intérprete da vilã Cidália é dona de xingamentos contra colaboradores da Globo e mostra total falta de paciência quando é contrariada, disparando palavrões.
Para ser ouvida, a veterana chega a bater palmas e até interrompe cenas para fazer orações. Sem piada, Cassia tem um novo apelido nos bastidores de Travessia: pregadora.
As ações de Kis nos interiores da Globo vem em meio ao polêmico episódio na entrevista concedida a Leda Nagle, no Instagram, com a propagação de falas discriminatórias contra a comunidade LGBTQIA+.
Questionada sobre o assunto, a Globo rechaça a ideia de discriminação por parte dos seus funcionários sobre qualquer assunto. É a primeira vez em muito tempo que o canal da família Marinho precisar reagir contra uma manifestação preconceituosa de um funcionário.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].