A HBO Max segue passando por grandes mudanças nos últimos meses, principalmente em relação ao corte de alguns projetos. Após estar toda gravada, a série Área de Serviço, criada por Pedro Cardoso e Graziella Moretto, foi cancelada.
VEJA ESSA
Após a fusão da Warner Bros com a Discovery, várias situações parecidas aconteceram. Porém, dessa vez sugiram uma série de problemas nos bastidores da produção e renderam várias especulações na imprensa.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores e a equipe que fizeram parte do projeto já foram avisados da decisão de cancelamento. Eles receberam a informação de que a plataforma está em um período de avaliação dos conteúdos.
Entre os vários problemas que aconteceram nos bastidores durante as gravações, um grupo de funcionários enviou uma carta aberta ao departamento de direção. Eles teriam solicitado demissão após alguns acontecimentos no trabalho.
Série de Pedro Cardoso e Graziella Moretto na HBO Max sofreu acusações de abuso
Ainda de acordo com a colunista, esse documento citava situações de abuso nas gravações, que teriam sido intensificadas durante as semanas de trabalho. Pedro Cardoso fez uma publicação polêmica em seu Instagram para falar sobre o assunto.
Após o fim dos trabalhos, o ator apareceu no vídeo acusando produtores e funcionários de “assassinar” a série. O artista afirmou que sua liderança foi roubada pela Dueto Produções, a responsável por produzir a série e ficou visivelmente revoltado.
Área de Serviço é uma comédia, que acompanha um personagem nascido no Brasil e criado em Portugal. Após voltar ao Brasil, Jacinto se hospeda na mansão de uma tia e começa a passar por situações inusitadas. Roberta Rodrigues, Monique Alfradique, Samuel de Assis e outros estavam no elenco.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.