Travessia é alvo de boicote do público após polêmica de Cassia Kis

Travessia

Cassia Kis faz Travessia sofrer boicote do público (Imagem: Reprodução / Globo)

Por causa das declarações homofóbicas de Cassia Kis, Travessia virou alvo de campanha. Depois da fala sobre a comunidade LGBTQIA+, que provocou uma enorme reação da sociedade, a novela da Globo se tornou alvo de um boicote.

Perfis na internet, especialmente no Twitter, começaram uma mobilização para que a trama das nove não seja assistida. Um internauta negou a possibilidade de acompanhar Cassia Kis na televisão.

Outro expôs que aturar Cassia Kis é um problema e que a abertura de Travessia, cantada por Salve Jorge, está mais agradável de assistir do que o próprio folhetim. Um terceiro chamou Kis de hipócrita e rechaçou a ideia de vê-la na TV.

Onda contra Travessia na internet é motivada por entrevista de Cassia Kis

Na última quinta-feira (27), a atriz foi entrevista por Leda Nagle e soltou falas homofóbicas. A artista disse que homem e mulher não existem mais, mas sim homem com homem e mulher com mulher. Para a global, a ideia da esquerda é destruir famílias.

A intérprete da vilã Cidália ainda falou em adoção e ideologia de gênero. Sem provas, Cassia afirmou que recebeu imagens de crianças se beijando dentro de uma escola, em um local chamado “beijódromo”.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].