A Fazenda 2022: Bia Miranda fica abalada ao ser chamada de manipulável e faz confissão

A Fazenda 2022

Bia Miranda fica abalada ao ser chamada de manipulável em A Fazenda 2022 e faz confissão (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Pouco antes do resultado da sexta roça de A Fazenda 2022, Bárbara Borges foi questionada por Adriane Galisteu e chamou Bia Miranda de manipulável. A novata ficou abalada com esse rótulo e foi desabafar com Pétala Barreiros, prometendo agir sobre isso.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

A atriz citou uma conversa que teve com Deolane, que teria dito que inicialmente evitou contatos com a neta de Gretchen por ser nova e fácil de ser manipulada.

Na área da fogueira, Bia explicou que tem se sentido trata como criança por algum dos concorrentes e que, por isso, não está conseguindo ser ela mesma.

Me chamam de pirralha, falam que eu sou nova, que sou criança, que eu não posso falar… Que não era para eu estar aqui, que eu sou sem educação. Então não vou mais falar, para não ter mais motivo”, declarou a influenciadora, sem paciência.

Bia Miranda definiu seu sentimento de impotência no momento: “Estou me sentindo uma nada, uma invisível, uma planta. Porque eu não estou fazendo nada, não estou fazendo o que eu faria normalmente”.

Tentando consolar a amiga, Pétala Barreiros fez um grande pedido: “Então a partir de agora nós seremos nós mesmas. Se você quiser reagir você reage, se não, não reage”.

Passado de Bia em A Fazenda 2022 envolve comprometimento e aceitação

Na trajetória de A Fazenda 2022, Bia foi indicada à quarta roça da temporada, pelo voto dos peões da sede, mas conseguiu se safar ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Ela não chegou na casa com a vaga garantida e a conquistou numa votação do público, derrotando Claudia Baronesa, DJ Créu, André Santos e Suzi Sassaki.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.