José de Abreu ficou em êxtase com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais, que ocorreu neste domingo (30). O ator da Globo aproveitou a comemoração para tirar sarro de uma colega de profissão: Regina Duarte.
VEJA ESSA
O famoso ironizou a apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), que não foi reeleito ao cargo de presidente. Em seu perfil do Twitter, o artista postou um vídeo em que Regina apareceu se jogando no chão e chorando.
Nos comentários, internautas se divertiram com a brincadeira de José de Abreu com a outra veterana. “Nem gosto desse senhor, mas ele foi perspicaz”, disparou um internauta. “Estou rindo muito”, comentou outro.
O ator também alfinetou Cassia Kis, que virou alvo de críticas nos últimos dias por causa de falas de declarações homofóbicas. Ele afirmou que a atriz de Travessia deve ter chorado muito com a vitória do petista.
Durante a apuração de votos, Abreu comentou: “Ganhamos. Era este o post. Lula era a única e última opção. Que bom que o Brasil formou maioria pela democracia. Quem poderia vencer o fascismo? Só meu amigo Lula”.
— José de Abreu (@zehdeabreu) October 31, 2022
Quero que regina du e cassia magro chorem muito.
— José de Abreu (@zehdeabreu) October 31, 2022
Antes das eleições, Regina Duarte foi vaiada em teatro
No último sábado (29), um dia antes das eleições, Regina Duarte deixou um teatro em São Paulo sob gritos contra Bolsonaro e também vaias.
A ex-atriz da Globo é uma forte apoiadora do presidente da República e chegou a ser a secretária de Cultura do governo. Ela não ficou muito tempo no cargo, mas foi o suficiente para ser alvo de muita rejeição da classe artística.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]