Danilo Gentili exige que Bolsonaro seja digno e admita derrota

Danilo Gentili

Danilo Gentili dá sermão em Bolsonaro (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Danilo Gentili não segurou sua bronca contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e questionou a falta de senso democrático do mandatário do país pelo silêncio desde o último domingo (30), quando perdeu a eleição para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Por meio da sua conta no Twitter, o apresentador do SBT comentou que no último debate presidencial, exibido pela Globo na última sexta-feira (28), Bolsonaro afirmou que se Deus quisesse seria reeleito, o que não aconteceu.

O comunicador declarou que Deus não quis Bolsonaro no poder por mais quatro anos. “Se você for cristão como diz ser, respeite a vontade divina, apareça, reconheça a derrota e pacifique o País. Seja digno ao menos na saída”, exigiu.

Danilo Gentili pede que Bolsonaro seja presidente

A estrela do SBT engrossou a lista de artistas contra o posicionamento de Bolsonaro. O atual chefe do Executivo apostou em um silêncio inédito depois da derrota na eleição presidencial. Mesmo com pedido de ministros, o “capitão” bateu o pé e seguiu sem um pronunciamento.

Contudo, ao longo desta terça-feira (1º), o presidente da República convocou ministros do governo e até membros do STF (Supremo Tribunal Federal) antes do seu pronunciamento ao país, mas sem horário programado.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].