Longe da TV desde o recente fim de Além da Ilusão, Rafael Vitti contou que tem dedicado o tempo sem trabalho aos cuidados de Clara Maria, sua filha com Tatá Werneck.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o ator abriu o jogo sobre os rumores de que ele estaria reservado para Terra Vermelha, próxima novela das 21h.
“Ninguém chegou em mim e me falou alguma coisa sobre isso. Não sei de nada. Mas estou com contrato na casa até o próximo ano e provavelmente vão me botar para trabalhar. Não vão me deixar em casa. Por enquanto, estou 100% no papel de pai e adorando. Pretendo ficar assim um tempinho para aproveitar”, afirmou.
Rafael Vitti, que declarou que a melhor coisa que faz na vida é ser pai, ainda lembrou dos comentários que recebeu na época em que começou a se relacionar com Werneck, que é mais velha que ele.
“Eu senti essa coisa de me acharem muito novo quando comecei a namorar a Tatá. Eu tinha 21 anos e tinha muito essa coisa de ‘ele é muito novo e tal’. Acho que com o passar dos anos na relação e com o nascimento da Clara, eles viram que isso não tinha nada a ver“, destacou.
“Eu fui criado com muito afeto e amor pelo meu pai e pela minha mãe. Isso para mim é natural. Amo ser pai. É muito bom ser pai da Clara. Não tenho nem palavras para dizer o que essa menina representa para mim”, exaltou o global.
Rafael Vitti fala sobre Além da Ilusão
Na entrevista, o ator ainda falou com carinho de Davi Jardim, seu personagem na antiga trama das 18h.
De acordo com o Vitti, o papel foi importante para sua carreira, diferente de tudo o que ele já tinha feito até então.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.