Rodrigo Bocardi resolveu dar uma alfinetada nos protestos contra os resultados das eleições. Na manhã desta quarta-feira (2), o jornalista noticiou os transtornos causados pelos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) nas estradas.
VEJA ESSA
O apresentador do Bom Dia São Paulo, da Globo, ficou indignado com essa situação que já está em seu terceiro dia. “Ontem, a gente viu… Não tinha nenhuma ação. Só depois de uma reunião, de uma coletiva e tal que começou uma ação. E uma ação que tem que continuar”, começou dizendo.
O âncora disse em conversa com Cinthia Toledo, que o trabalho para a desmobilização e liberação das rodovias não podem parar. Bocardi lembrou que o Jair Bolsonaro fez um pronunciamento curto, afirmando que não concorda com esses atos.
“Não foi enfático, mas disse que não concorda. Ele também autorizou a transição de governo, que, no entendimento do Supremo Tribunal Federal, é um reconhecimento da derrota”, pontuou o jornalista. Logo depois, ele disparou: “Elas estavam reclamando de que? É o choro do perdedor. Lamentamos”, afirmou.
Rodrigo Bocardi declara que os bolsonaristas já deveriam ter aceitado a derrota
De acordo com o jornalista, as pessoas deveriam entender que estamos em uma democracia e reconhecer a derrota. Para Rodrigo Bocardi, os eleitores precisam fiscalizar o próximo governo e ajudar na construção de uma sociedade melhor.
Ainda indignado com essa situação, o âncora disse que daqui quatro anos a população poderá votar novamente e mudar. Inclusive, o desabafo do jornalista gerou uma enorme repercussão nas redes sociais.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.