Karoline Lima é acusada de usar da pensão da filha e rebate: “Só meu mega é R$ 14 mil”

Karoline Lima

Karoline Lima fez um desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Cecília, de 3 meses, fruto da sua relação com Éder Militão, Karoline Lima soltou o verbo após as críticas pelo suposto uso da pensão dada à filha pelo jogador.

Os rumores começaram após a modelo postar fotos no salão, dando uma mudada no visual.

No Twitter, a loira disparou: “Ih, gente, tão achando que eu estou arrumando meu cabelo com dinheiro de pensão. Amor, se você soubesse quanto esse cabelinho da minha cabeça custa… A título de informação só o meu mega é 14 mil reais”.

“Daria nem pra começar a brincadeira,  meus amores. O acordo foi pensado pra o benefício da Cecília e apenas dela. Os meus belos benefícios vem (e sempre vieram) do bolsinho da mami”, garantiu.

Nos comentários, as seguidoras apoiaram Karoline Lima. “Fala mais, mamacita”, disse uma internauta. “Karoline, você é incrível. Entenda!”, elogiou outra. “Sabemos mami, você é guerreira e muito batalhadora nunca ficou encostada em homem sempre foi independente”, declarou mais uma.

Na rede social, a famosa ainda contou que ela e Éder Militão conseguiram chegar a um acordo da pensão da filha.

Karoline Lima mostra mudança do visual

No Instagram, a influenciadora digital mostrou como ficou o resultado do cabelo.

A famosa, que tinha os fios bem compridos e super loiros, deu uma diminuída no tamanho, escureceu algumas mechas, mas se manteve loira.

Nos comentários, internautas e famosas não economizaram nos elogios.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.