Zezé Di Camargo, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas eleições com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo (30), foi alvo de uma medida do Twitter.
VEJA ESSA
A rede social suspendeu o perfil do famoso, assim como fez com a deputada Carla Zambelli. Quem tenta acessar a página do sertanejo vê a seguinte mensagem ser exibida: “Conta suspensa. O Twitter suspende as contas que violam as Regras do Twitter”.
A plataforma não deixa claro qual o motivo da atitude. A assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo afirmou à revista Quem que ele usou este perfil há muito tempo, mas que a conta foi hackeada. A nota completou dizendo que o cantor não usa mais o Twitter.
Ontem (1), Zezé também chamou a atenção dos internautas após um vídeo dele viralizar. Na gravação, o cantor apareceu conversando com apoiadores de Bolsonaro que estavam bloqueando uma rodovia.
As manifestações, cabe lembrar, ocorrem por causa da vitória de Lula nas eleições presidenciais. Nas imagens, o artista apareceu fazendo um sinal de “joia” ao ouvir as pessoas gritando “tamo junto” e “valeu, Zezé”.
🚨 O que será que houve? Conta do cantor Zeze Di Camargo é suspensa no twitter. pic.twitter.com/osqsqRN5E3
— Tvlizando (@tvlizando) November 1, 2022
Zezé Di Camargo é forte apoiador de Bolsonaro
Zezé Di Camargo foi um dos fortes apoiadores que Bolsonaro ganhou no segundo turno. Ele chegou a ter um encontro com o presidente, ao lado de sertanejos, pouco tempo antes das eleições.
Na época, João Guilherme disparou contra Leonardo, que também saiu em defesa de Bolsonaro. Zezé, então, afirmou à Quem que acha uma bobagem as pessoas brigarem com amigos e familiares por causa de opiniões políticas diferentes.
Ainda no desabafo, o pai de Wanessa Camargo declarou que respeita quem pensa diferente dele e declarou que ninguém deve ser o dono da verdade.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]