Rafael Colombo causou durante o CNN Novo Dia, desta quarta-feira (2), por causa de um perrengue que passou ao vivo. No noticiário, o apresentador da CNN Brasil acabou revelando que enviou uma mensagem para o grupo errado no WhatsApp.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu depois que ele deu informações sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL), após derrota das eleições. O âncora, então, deveria levantar da bancada e ir até o telão para dar os destaques do site do canal de notícias, mas acabou tentando “enrolar” por causa do perrengue.
Aos risos, Rafael explicou ao público que estava demorando para levantar e dando uma “enrolada”, pois havia mandado mensagens, que deveriam ter sido enviadas para um grupo particular, para “um grupo a que toda a emissora tem acesso”.
“O que não é nem um pouco positivo”, disparou o jornalista, deixando a sua colega de bancada assustada com a situação. “Também não era nenhuma mensagem proibida, mas mandei para o grupo errado. Quem nunca?”, questionou Rafael Colombo.
O apresentador da CNN Brasil ainda salientou que a sorte é que boa parte da chefia estava dormindo durante o telejornal. “Eles vão acordar e vão ver as mensagens apagadas”, afirmou ele, visivelmente sem graça.
Âncora da CNN Brasil é criticada por comentário
Daniela Lima, ontem (1), soltou o verbo contra os bolsonaristas que fazem bloqueios nas rodovias de “grupelhos golpistas”. Ela considerou os atos como antidemocráticos, por pedirem um golpe de Estado do Exército para manter o candidato derrotado Bolsonaro no poder.
Os manifestantes, cabe destacar, desde segunda (31) se manifestam contra a vitória do ex-presidente Lula (PT) nas eleições.
No Twitter, a apresentadora da CNN acabou sendo novamente criticada por bolsonaristas, que defenderam os atos que acontecem pelo Brasil.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]