Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, surgiu revoltada nas redes sociais e detonou os bloqueios nas estradas brasileiras. Ela criticou os bolsonaristas que estão protestando contra o resultado das eleições, que deu vitória a Lula (PT).
VEJA ESSA
Nesta quarta-feira (2), a jornalista afirmou em seu perfil do Instagram que ficou por quase 15 horas na estrada. Ela disse que estava tentando seguir para o velório de seu sobrinho, que morreu aos 36 anos.
Muito abalada, Fátima contou os detalhes do drama que viveu: “Estou muito triste. Sinceramente, estou pouco me c*gando para quem ganhou a eleição”.
“Eu perdi um sobrinho, um moço de 36 anos, que eu gostava demais. Eu levei de 14 para 15 horas para ir ao velório. Levei mais esse mesmo tanto para voltar. Fiquei enlouquecida na viagem, que deveria ter 6 horas”, desabafou a esposa de Cid Moreira.
A jornalista ainda completou dizendo que ficou pensando no “valor da vida” e das coisas. Fátima Sampaio ainda fez vários questionamentos.
“O que vale na vida? Por que a gente enlouquece? Se ilude tanto? Por que a gente perde a noção do que vale ou não vale?”, questionou.
Ver essa foto no Instagram
Cid Moreira fala sobre vida sexual
Recentemente, o famoso deu detalhes sobre a sua intimidade em entrevista à Quem. O veterano garantiu que, mesmo com a diminuição da libido, tenta manter a vida sexual ativa com a esposa.
Ele ainda fez elogios para Fátima, que, segundo ele, “é uma mulher com letra maiúscula”. Cid declarou que nunca deixou o romantismo de lado com a esposa e garantiu que sempre está com a sua vida sexual bem ativa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]