Repórter da Globo se pronuncia após desmaio em telejornal ao vivo

Globo

Vanessa Medeiros desmaiou ao vivo e preocupou a todos (Imagem: Reprodução / Globo)

Vanessa Medeiros abriu o jogo a respeito de um desmaio que teve ao vivo durante entrada em telejornal da TV Tribuna, afiliada da Globo no litoral de São Paulo. A repórter decidiu tranquilizar os telespectadores sobre a situação que assustou muita gente.

Tudo aconteceu quando ela teve uma queda de pressão em um link para o JT2. Ao G1, a jornalista contou que não chegou a bater a cabeça durante a queda. Ela explicou que foi amparada pelo repórter cinematográfico Fernando Skillo, que a acompanhava no trabalho.

“Obrigada a todos pela preocupação. Tive um mal-estar no ao vivo, como vocês viram. Apaguei momentaneamente, mas não bati a cabeça. Fui amparada pelo meu amigo Skillo. Estou bem”, comentou Vanessa.

Nas redes sociais, vários telespectadores demonstraram preocupação com ela, que chegou a ser encaminhada ao hospital, na companhia do repórter-cinematográfico. No local, a jornalista foi medicada e passou por uma série de exames.

O cinegrafista falou ao G1 que a repórter não chegou a cair no chão. “Quando a informação ‘fugiu’ da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu ‘sai’ do lado da câmera e a segurei próxima a parede. Chegou a desmaiar, mas voltou rapidamente”, explicou.

Afiliada da Globo reage às mensagens de internautas sobre repórter

No Instagram do canal da Globo, várias pessoas questionaram o estado de saúde da jornalista que desmaiou ao vivo.

A empresa garantiu que ela estava bem. Em seguida, a TV Tribuna também compartilhou um vídeo em que a repórter apareceu falando que já se recuperou do susto e agradeceu as mensagens de carinho.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]