Pelo visto Bruno Gagliasso não tem planos de seguir uma carreira no exterior no momento e o motivo veio à tona.
VEJA ESSA
O ator revelou que foi convidado para participar de dois filmes em Hollywood, mas não conseguiu aceitar por conta de uma barreira: o idioma.
Em entrevista à revista Dear, da Espanha, o ator explicou: “Me chamaram para fazer dois filmes. Um deles era com um personagem que não me encantou muito e o outro era fenomenal”.
“Mas eu tenho um grande problema com o inglês. É uma pena“, confessou. Ele ainda recordou os empecilhos durante as gravações de Marighella, filme de Wagner Moura.
“Tivemos que esperar quatro anos para lançar devido a dificuldades políticas. Foi lastimável”, desabafou ele, que viveu um torturador racista no longa.
Bruno Gagliasso desabafa sobre racismo
Por falar no assunto polêmico, Gagliasso abriu o coração sobre a sua luta contra o racismo e ainda lembrou de episódios sofridos pelos seus filhos, como o recente que ocorreu em Portugal.
Em entrevista, o galã disse que, para ele, o racismo não é para ser discutido, mas combatido, destacando ainda o quanto é importante denunciar os casos na polícia, como ele e a esposa Giovanna Ewbank fizeram.
Na ocasião, uma mulher foi acusada de ter feito comentários preconceituosos contra os filhos do casal, Titi e Bless.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.