Parece que a decisão da separação entre Tom Brady e Gisele Bündchen não partiu do jogador de futebol americano.
VEJA ESSA
Segundo informações reveladas pela revista americana People, o atleta não queria que os filhos Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, tivessem os pais divorciados.
Fontes ligadas à publicação contaram que o famoso queria que as coisas dessem certo entre eles. “Isso [o divórcio] não foi ideia do Tom. Isso nunca foi ideia dele“, declarou.
Apesar disso, Tom já tem outro filho, John, de 15 anos, de um casamento anterior com Bridget Moynahan. O anúncio da separação dele com Gisele foi feito na última semana, revelando que ambos preservariam a felicidade dos filhos.
Gisele Bündchen colocou Tom contra parede
Em meio à briga judicial, a modelo teria ordenado que o jogador deixasse o futebol para passar mais tempo com a família ou ela deixaria a casa deles para sempre.
A ideia dela era justamente que o então companheiro não se machucasse e que aproveitasse mais o tempo ao lado dela e dos filhos.
A crise entre os dois se iniciou em setembro deste ano e, logo em seguida, eles passaram a morar separados.
Os conflitos começaram após o atleta voltar atrás em relação à decisão de se aposentar do esporte, um desejo da top model.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.