Maraisa não deixou de usar as redes sociais no último sábado (05), um ano após a morte de sua amiga, Marília Mendonça.
VEJA ESSA
A cantora compartilhou uma foto em que aparece ao lado da eterna rainha da sofrência e sua irmã, Maiara, e desabafou de forma emocionante na legenda.
No texto, a artista entregou o quanto era difícil escrever algo para aquela que compartilhou tantos momentos com a dupla, desde o começo da carreira de ambas:
“A gente escreve e apaga, pensa, lembra, e diz: Vamos fazer dessa vez um texto super bem-humorado, a cara dela. Mas se ela ler e for muito brega ela vai rir de nós”.
“Ela fiscalizava tudo, na verdade, ela foi nosso primeiro fã-clube, nos acompanhava quando as coisas que conquistamos hoje, pareciam impossíveis de se conquistar. A gente repartiu o pão, o lápis, o sofá, o palco, a capa da revista que ela sempre sonhou, o topo e chão“, revelou.
Maraisa confessou o quanto dói pensar na morte de Marília e que não tem conseguido fingir que está tudo bem, explicando que não consegue ser falsa, já que a marca delas sempre foi ser real.
“A dor nunca desaparece, ela sempre está em cena e o que nos resta é fazê-la ou não ser protagonista nessa história, aí sim é opcional, aí nós tomamos as rédeas e colocamos no papel a sofrência, mas saindo por cima no final”, disse.
Maraisa faz relato emocionante
Ainda na publicação, a famosa explicou que a amiga costumava comemorar sempre que conquistavam algo, mesmo após perder mais de 100 vezes.
Por fim, ela ressaltou o legado deixado por Mendonça e afirmou que não consegue montar um top 10 das coisas que mais causam saudade, porque viveram muitos momentos juntas.
Veja relato comovente:
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.