Convidada do Altas Horas deste sábado (05), Iza por pouco não consegue participar das gravações do programa, que aconteceram na última segunda-feira (31).
VEJA ESSA
A cantora relatou na atração que o ônibus de sua equipe ficou parado no meio das manifestações bolsonaristas, que fecharam as rodovias de diversos lugares do país ao longo da semana.
Serginho Groisman, no início de seu programa, explicou que parte da equipe da cantora não estava no estúdio porque não conseguiu chegar devido ao ocorrido.
Iza, então, relatou os perrengues que vivenciou para conseguir participar da filmagem do programa global. “Eu preferi vir de ônibus com a equipe para dormir, chegar mais cedo aqui“, iniciou.
“Mas aí a gente teve essa situação na Dutra [rodovia que liga o Rio de Janeiro a São Paulo], a gente está vendo esse monte de protestos acontecendo, eles fecharam os dois sentidos, e a gente ficou ali, preso na rua, desde 3h da manhã“, contou.
“A gente fez uma correria bizarra, umas vans cataram a gente em Barra Mansa [cidade no sul do RJ] e levaram pro aeroporto. Aí nós pegamos o avião e deu tudo certo, estamos aqui“, completou.
Iza faz relato de perrengue
A artista aproveitou ainda a oportunidade para agradecer pela equipe do programa ter esperado por ela e mandou um recado aos seus funcionários.
Ela reforçou a importância deles em sua carreira e contou que eles não conseguiram embarcar por conta da logística de despachar os equipamentos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.