Sonia Abrão garante que Guilherme de Pádua tem vaga reservada no inferno

Sonia Abrão

Sonia Abrão esculacha Guilherme de Pádua na internet após a morte do ex-ator, vítima de infarto, aos 53 anos (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Jovem Pan / Montagem – RD1)

Sonia Abrão não segurou seu ponto de vista sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, que morreu na noite do último domingo (6), aos 53 anos. A apresentadora da RedeTV! rasgou o verbo contra o condenado no Instagram.

A jornalista repercutiu a notícia da morte de Guilherme de Pádua e escreveu que “chegou a hora do acerto de contas com a justificativa divina”. Sonia externou que “o inferno está cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos”.

A famosa recebeu o apoio dos fãs na rede e assim como falado em publicações de Gloria Perez e Raul Gazolla, mãe e viúvo de Daniella, a web declarou que “a Justiça dos homens pode falhar”, mas não a Justiça divina.

Sonia Abrão não perdoa Guilherme de Pádua

A contratada da RedeTV! foi um dos nomes da TV que comentou a repercussão de Pacto Brutal, documentário sobre a morte de Daniella Perez, e disse que o país não esqueceu a tragédia que abalou todo mundo em dezembro de 1992.

Guilherme de Pádua morreu na noite do último domingo, aos 53 anos, após um infarto fulminante. Nos últimos anos, o assassino se tornou pastor de uma famosa igreja em Belo Horizonte.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].