Amigo de Daniella Perez, Eri Johnson fala pela 1ª vez sobre morte de Guilherme de Pádua

Eri Johnson

Eri Johnson falou sobre a morte de Guilherme de Pádua (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Eri Johnson abriu o jogo a respeito da morte de Guilherme de Pádua, que foi seu colega de cena em De Corpo e Alma, da Globo, mas com quem ele já colecionava desafetos. O ator brigava com o outro artista antes mesmo do assassinato da sua amiga, Daniella Perez, em 1992.

Em entrevista à revista Veja, o famoso afirmou que o falecimento do pastor evangélico é um “ponto final na história”. Ele ainda deixou claro um respeito ao sentimento dos familiares de Pádua, mas ressaltou: “Não vai fazer a menor falta aqui”.

Ainda não falei com Gloria [Perez, mãe de Daniella], mas com certeza ela tem o mesmo sentimento que o meu, já que é um assunto que sempre compartilhamos”, garantiu o artista.

Eri Johnson ressaltou que não dá para desejar o mal a ninguém, mas lembrou que já se passaram 30 anos do assassinato chocante da atriz.

“Que a morte dele acabe com esse sofrimento todo. De uma coisa eu tenho certeza: Nunca mais vamos ter que ver e ouvir mentiras saindo daquela boca para justificar a morte da Dani. Isso nunca mais”, disparou.

Eri Johnson revela como soube da morte

O ator explicou ainda que descobriu a notícia da morte de Guilherme de Pádua por Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel.

Ele contou que os dois estão a trabalho em um cruzeiro pela Região dos Lagos. Eri afirmou que saiu do palco e Junno deu a notícia. A reação imediata dele foi de que poderia ser uma notícia falsa, mas depois entrou na internet e teve a confirmação.

Ao jornal Extra, Johnson comentou que nunca acreditou em pedidos de desculpas feitos pelo assassino de Daniella Perez. Ele declarou que sempre ignorou as palavras do ex-ator.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]