Ivete Sangalo nunca falou de forma clara sobre o seu apoio ao ex-presidente Lula (PT), eleito nas eleições deste ano, mas chegou a criticar o atual mandatário, Jair Bolsonaro (PL). No entanto, neste final de semana, a cantora comemorou de forma pública a vitória do petista.
VEJA ESSA
Durante um show, em Salvador, no domingo (7), a baiana festejou o resultado das eleições após ser interrompida pelo público com o jingle de Lula. O vídeo do momento está viralizando nas redes sociais.
“Graças a Deus. Que alívio, hein, minha gente. Ô, alívio. A palavra certa, pelo menos no meu coração, é alívio”, festejou Ivete Sangalo, fazendo referência à vitória do petista contra Bolsonaro, no segundo turno das eleições.
Ainda na sua apresentação, a cantora de Axé declarou que agora as pessoas devem ter “consciência para não vacilarem de novo”.
“Mudamos o curso. Agora vamos encontrar o curso que a gente quer. Mas a gente mudou o curso, e isso foi a melhor parte. A partir de agora, a gente vai com consciência para não vacilar de novo“, disparou a apresentadora da Globo
Ivete Sangalo já se posicionou sobre a política
Após ficar durante antes “em cima do muro”, a cantora decidiu se manifestar publicamente no dia 15 de outubro, enquanto ainda acontecia a corrida eleitoral.
Na ocasião, em uma apresentação, Ivete também foi interrompida pelo público com o jingle do presidente eleito, mas, na época, reagiu apenas com uma dancinha.
“E não há quem mude essa vontade, né não minha gente?”, completou a famosa, deixando claro que votaria em Lula no segundo turno.
Ivete reagindo ao Ole Ole Ole Olá 👀 pic.twitter.com/1qGljW4F4D
— Lucas Selfie (@lucasmaciel) November 7, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]