Felipe Neto reage de forma surpreendente após prisão de Gabriel Monteiro

Felipe Neto

Felipe Neto deu opinião polêmica sobre prisão de Gabriel Monteiro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (7), para falar a respeito da prisão do vereador Gabriel Monteiro (PL-RJ), após a suspeita de estupro. O parlamentar cassado se apresentou à polícia após a denúncia grave.

O youtuber não citou diretamente o ex-vereador, mas escreveu: “O cara que passou anos me acusando de fazer conteúdo impróprio e dizendo que minha casa ia cair foi preso por estupro. Esse é o tweet”.

Felipe Neto, porém, já chegou a comentar sobre as polêmicas envolvendo Gabriel Monteiro em outras ocasiões. Em maio, por exemplo, ele opinou a respeito do bolsonarista ter virado réu por filmar uma relação sexual que teve com uma adolescente de 15 anos.

“O cara que passou a vida falando que eu era um comunista que queria desvirtuar nossas crianças… Agora virou réu por se filmar transando com uma menina de 15 anos de idade. Zero surpresa”, declarou o famoso, na ocasião.

Felipe Neto pede a prisão de bolsonaristas que cometeram crimes

Nesta terça-feira (7), também sem citar nomes, Felipe opinou sobre outro assunto político. Desta vez, ele pediu para que integrantes do “clã Bolsonaro” que cometeram crimes sejam presos.

O youtuber opinou que o perdão, a anistia ou o “vencemos, deixa para lá”, poderá fazer com que esses políticos voltem com mais força em 2026. Ele pediu para que os bolsonaristas criminosos sejam presos.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]