Danilo Gentili e Douglas Garcia trocaram farpas pesadas no Twitter, nesta terça-feira (8). Tudo começou quando o apresentador do The Noite, do SBT, compartilhou uma matéria sobre o deputado bolsonarista e soltou xingamentos.
VEJA ESSA
O humorista postou uma reportagem que falou a respeito do apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) ter pedido falência à Justiça. Recentemente, cabe lembrar, ele chamou a atenção ao atacar Vera Magalhães nos bastidores de debate político.
“Valeu a pena ser um lixo escrot*, Douglas Garcia? Quantas vezes me xingou do nada aqui, porque eu critiquei o saco que você mamava?”, questionou Danilo Gentili, furioso.
O apresentador do SBT ainda ressaltou: “Quantos linchamentos virtuais você não promoveu aqui pra pedir a minha cabeça? Você foi chutado. Já eu, sigo trabalhando e com muita grana”.
Em setembro, depois da discussão acalorada entre Douglas e Vera Magalhães, Gentili rebateu uma mensagem feita por Eduardo Bolsonaro sobre o assunto.
“Cínico, mentiroso e vagabundo. Isso é exatamente o que você, os seus irmãos e seu pai fazem o tempo todo em cima de carro de som, em debates ou se escondendo atrás de perfis fakes“, escreveu, na ocasião.
Douglas Garcia rebate mensagem de Danilo Gentili
Douglas Garcia decidiu não ficar calado e rebateu as ofensas proferidas pelo famoso. Em sua mensagem, ele chamou o humorista de desonesto intelectual e comentou que há por parte dele uma “fixação” nele.
O deputado ainda ressaltou que prefere a sua independência em ser pobre do que ter rico baseado no que considerou “desonestidade intelectual”. Ele também cobrou para que o artista mostra quando pediu a sua cabeça.
Valeu a pena ser um lixo escroto @DouglasGarcia ?
Quantas vezes me xingou do nada aqui porque eu critiquei o saco que você mamava? Quantos linchamentos virtuais você não promoveu aqui pra pedir a minha cabeça?
Você foi chutado. Já eu, sigo trabalhando e com muita grana 😉 pic.twitter.com/6AWPYdfDJp
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) November 8, 2022
A sua fixação por mim é inacreditável! Prefiro a independência de ser pobre por ter cumprido com o meu dever honestamente do que a dependência de um rico baseada na desonestidade intelectual, que é o seu caso. A propósito, posta aí quando e onde eu pedi a sua cabeça pra alguém. https://t.co/H14vgokc6e
— Douglas Garcia (@DouglasGarcia) November 8, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]