Letícia Maia, Kat Torres e Desirrê Freitas, que acusaram Yasmin Brunet de tráfico de pessoas, devem deixar a prisão do Condado de Cumberland, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, em breve.
VEJA ESSA
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, as influenciadoras aguardam para serem deportadas para o Brasil.
As três estão em presídios diferentes, mas o G1 informou que entrou em contato com o Ministério das Relações Exteriores por meio do Consulado-Geral em Houston e revelou que elas estão sendo assistidas.
Além disso, os familiares das jovens também estão sendo informados a respeito de tudo que tem acontecido com elas, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local.
Yasmin Brunet é envolvida em assunto polêmico
Para quem não acompanhou, tudo começou há duas semanas, quando Letícia sumiu e sua família entrou em desespero, fazendo um apelo ao público.
O caso passou a ser investigado pela Policia Civil de Minas Gerais, além do Itamaraty e os EUA. Em outubro, a jovem reapareceu na internet, abatida, dizendo que tinha conseguido fugir de um cativeiro americano, mas que a amiga Desirrê continuava presa no local.
Na ocasião, a jovem acusou Yasmin de ter sido a responsável pelo tráfico humano, mas não apresentou nenhuma prova a respeito do assunto. Após a repercussão do caso, a famosa deu uma queixa contra as envolvidas.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.