A esposa de Rolando Boldrin, Patrícia, se pronunciou pela primeira vez a respeito da morte do ator e apresentador. O artista faleceu aos 86 anos, nesta quarta-feira (10), e teve o seu velório nesta quinta.
VEJA ESSA
Em rede social, a viúva do famoso publicou uma homenagem ao compartilhar uma foto com o rosto do violeiro, em que foi uma montagem para colocar algumas palavras marcantes ditas por ele ou que ele representava, como “vida”, “viola”, “marvada”, entre outros.
Já na legenda da publicação, Patrícia fez um desabafo emocionado e declarou ter vivido os melhores momentos da vida ao lado dele.
“O Amor da minha vida voltou para casa. Foi o melhor ser humano que eu conheci. Sou grata por compartilhar com ele os melhores momentos da minha vida. Meu amor, vá em paz”, escreveu a esposa de Boldrin, que morreu aos 86 anos, em São Paulo.
O ator e apresentador da TV Cultura estava internado no Hospital Albert Einstein há dois meses. A causa da morte dele não foi informada.
SBT e TV Cultura se pronunciam sobre morte de Rolando Boldrin
Em comunicado, a TV Cultura exaltou o trabalho de Rolando. O canal declarou que o famoso tirou “o Brasil da Gaveta” e deu voz aos artistas mais representativos do Brasil. A empresa ressaltou que o programa tinha um cenário que privilegiava os artesãos brasileiros e era circundado por imagens dos artistas que fizeram a nossa história.
Já o SBT, onde ele também teve uma importante passagem, emitiu uma nota de pesar e declarou que Rolando estava sempre disposto a contar os melhores “causos” da cultura popular caipira.
Na televisão, o artista ainda comandou os programas Som Brasil, da Globo, e Empório Brasileiro, na Band.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]