A direção da Record tomou uma decisão importante sobre o futuro da sua programação no horário nobre para os próximos meses. A emissora optou pelo fim da exibição de Reis, mas por tempo determinado. Ao mesmo tempo, uma segunda definição: a volta da novela Jesus.
VEJA ESSA
A alta cúpula da emissora entendeu como correta a paralisação da exibição e dos trabalhos da série no fim deste ano por conta das festas e das férias. Por conta da pausa, imediatamente a diretoria escolheu Jesus para a faixa das 21h.
A série Reis voltou ao ar no início do segundo semestre deste ano e devolveu a Record ao segundo lugar no prime time.
Record tira Reis do ar e escala Jesus pela 4ª vez
Ao longo dos últimos quatro anos, o canal exibiu a produção bíblica em ao menos quatro ocasiões. Reis não deixou os planos da Record, com a exibição da sexta temporada da série, A Conquista, a partir do primeiro semestre do ano que vem.
A novela Jesus colocou Dudu Azevedo em seu maior papel em sua carreira na TV. No elenco, Marcos Winter, Petrônio Gontijo, Larissa Maciel, André Gonçalves, Mayana Moura, Day Mesquita, Fernando Pavão, Cláudia Mauro, Vanessa Gerbelli, entre outros.
Lembrando que o canal descartou a reprise de Os Dez Mandamentos por conta da exibição da novela na faixa vespertina. A produção entrou no lugar da reprise de Chamas da Vida, que terminou há poucas semanas.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].