Catia Fonseca repercutiu a série de gafes de Simaria no podcast PodCats e criticou a postura da sertaneja por suas declarações acima do tom em relação a vários assuntos, desde fake news envolvendo seu nome, DJ Ivis, o cunhado Kaká Diniz e até Gusttavo Lima
VEJA ESSA
Na entrevista, a irmã de Simone Mendes falou sobre o suposto relacionamento com DJ Ivis, falou sobre a polêmica com Kaká Diniz e ainda cutucou Gusttavo Lima. A apresentadora da Band exibiu as falas no Melhor da Tarde e detonou a sertaneja.
Ao vivo, Catia percebeu a mudança na personalidade de Simaria, bem como a falta de filtro da artista e se mostrou inconformada pela atual fase da coleguinha.
Mais do que isso: a comunicadora recomendou abertamente o uso de calmante. “Essa moça podia tomar juízo, um floral, né? Fica melhor!”, aconselhou.
Catia Fonseca segue a cartilha de Sonia Abrão
A manifestação de Catia em seu programa foi parecido com o propagado por Sonia Abrão. No A Tarde É Sua, a jornalista cogitou a interdição da artista depois das falas polêmicas no podcast.
No bate-papo, Simaria rebateu os boatos de envolvimento com DJ Ivis e afirmou que não achou seu órgão genital no lixo “para dar periquito a DJ Ivis”. O seu deboche sobre comida de pobre também rendeu comentários diversos na web.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].