A direção da HBO Max no Brasil recebeu de Raphael Montes o último episódio completo da primeira temporada de Segundas Intenções. A produção foi vendida como o carro-chefe da nova safra de produções originais e nacionais da plataforma, mas o plano caiu por terra.
VEJA ESSA
Com a fusão da Warner Bros. Discovery em passo de tartaruga, a alta cúpula da HBO Max no país não encontrou outra alternativa, mandou embora todo o elenco escalado para a telessérie e destruiu o cronograma de trabalho inicial.
O autor de Segundas Intenções entregou todos os 40 episódios da primeira temporada na semana passada, de acordo com as informações do Notícias da TV. Com supervisão de Silvio de Abreu, ex-chefão da Globo, a trama não recebeu sinal verde para o início dos trabalhos.
Com atraso, Segundas Intenções pode ficar para 2024
Em resumo, a ideia de lançamento em 2023 acabou definitivamente e o sonho se voltou para 2024, caso a produção receba o aceno positivo da direção dos Estados Unidos para o reinício do projeto no ano que vem.
Para o elenco, a HBO Max assinou com nomes de peso: Camila Pitanga, Alice Wegmann, Daniel de Oliveira, Reynaldo Gianecchini e Antonio Fagundes entre os papéis principais, além de Murilo Rosa, João Vicente de Castro, Rodrigo Simas, Karine Teles, entre outros.
Ao contrário dos outros, apenas Camila Pitanga e Murilo Rosa, que fecharam contratos diferentes, mas de exclusividade, não perderam o status de estrela da casa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].