Marina Sena provocou, sem dúvida, um dos momentos mais marcantes da cerimônia do Grammy Latino, que aconteceu nesta quinta-feira (17). A famosa está dando o que falar com um vídeo em que demonstra uma reação inesperada ao anunciar a vitória de Chitãozinho e Xororó.
VEJA ESSA
A dona do hit Por Supuesto deixou bem nítida a sua chateação ao revelar que a dupla sertaneja venceu a categoria de Melhor Álbum Sertanejo. Entre os indicados estava o disco Patroas 35%, de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.
No Twitter, várias pessoas reagiram. Um internauta disse que nem Marina Sena acreditou no resultado da premiação. Outro declarou que a cantora sabia que a vitória era das patroas.
“Não é desmerecendo Chitãozinho e Xororó, mas o álbum deles não fez tanto sucesso quando o das patroas, elas que mereciam ter ganhado”, opinou um terceiro usuário do Twitter.
Brasileiros premiados no Grammy
Sete brasileiros conquistaram prêmios no Grammy Latino 2022, que foi realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao todo, a premiação contou com 53 categorias que envolvem gravações lançadas entre 1° de junho de 2021 a 31 de maio de 2022.
Ludmilla, Bala Desejo, Erasmo Carlos, Chitãozinho e Xororó, Liniker, Alceu Valença e Jorge Drexler & Marisa Monte foram os vencedores do Brasil.
Confira a repercussão:
A CARA DA MARINA SENA KKKKKKK pic.twitter.com/7B88E48j29
— Neiva 🐍 (@jbneiva_) November 17, 2022
rindo disso aq mas injustice pois chitaozinho e chororo ganharam DE MAYARA, MARAISA E MARÍLIA MENDONÇA!!! como pode!?? que album novo deles eh esse q ngm nunca ouviu, falo mesmo! até marina sena ficou chocada https://t.co/hwNSzDVBIO
— Ewer (@_ewertonnn) November 18, 2022
Tô só a Marina Senna vendo que Marília, Maiara e Maraisa não ganharam esse #LatinGRAMMY pic.twitter.com/9bEmF4AovH
— André ⚡ (@dominguesdeeh_) November 17, 2022
🚨VEJA: Marina Sena tendo que anunciar que os bolsonaristas Chitãozinho e Xororó ganharam na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” no #LatinGRAMMY pic.twitter.com/ssmTgvIzoZ
— CHOQUEI (@choquei) November 17, 2022
Fazendo história Liniker ganhou o #LatinGRAMMY de melhor álbum de música popular brasileira e se consagra sendo a primeira trans a receber um Grammy. pic.twitter.com/gae7zsGSFp
— amigo da marina sena (@VENCELAUGABRIEL) November 17, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]