Casada com Stênio Garcia há 24 anos, Mari Saade não esconde o quanto cuida do esposo. Inclusive, recentemente a atriz chamou a atenção ao retirar o famoso de uma entrevista para colocar uma máscara de proteção.
VEJA ESSA
Em conversa com o Splash, do UOL, a artista falou sobre o episódio e comentou o medo que possui da Covid-19.
“Falaram que eu bati nele. Eu só peguei o rosto dele e tentei botar a máscara, tampar (a boca) por causa das gotículas. É histerismo mesmo, com medo do vírus. Sempre tive e tenho ainda. Ali, eu fiquei muito nervosa, descompensei, mas não encostei o dedo, não o machuquei. Pelo contrário, queria protegê-lo”, frisou.
E não é só com a saúde de Stênio Garcia que Mari Saade se preocupa. De acordo com a famosa, ela também pensa na carreira dele.
“Eu falo para ele: ‘não é só televisão, não. Bora fazer cinema, fazer teatro’. Já falei para ele fazer uma peça. Se você limitar a sua vida a atuar na televisão, você está limitando demais a sua arte. Eu sou uma atriz também, para mim, a arte do ator é no palco, é com o pé no palco e no tablado“, definiu.
“É aquele ensaio direto, exaustivo. É onde você tem o ao vivo, o contato com o público, a reposta… O palco é tudo“, refletiu. “Você não precisa limitar sua vida a televisão. Ator é palco. Paulo Altran, por exemplo, só fez três novelas”, emendou.
Stênio Garcia fala do cuidado de Mari Saade
No papo, o ator também esteve presente e afirmou que a amada é sua “médica” e é também muito carinhosa.
De acordo com o ex-global, que está com 90 anos, ele gosta de ser cuidado pela esposa.
O famoso explicou dar mais trabalho, já que exige mais cuidados.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.