Carla Cecato fez um longo desabafo sobre sua demissão da Jovem Pan. Na última sexta-feira (18), a jornalista contou aos fãs que sua dispensa ocorreu por meio de um telefonema e apenas poucos dias após a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição.
VEJA ESSA
A ex-apresentadora do canal de notícias definiu o episódio como uma facada com direito a um momento de reflexão. “Às vezes da que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada”, declarou.
Carla Cecato disse que estava na maior animação para a gravação dos seus trabalhos na casa, mas recebeu a notícia nada agradável assim que chegou em casa. Chateada com a situação, a famosa aconselhou os fãs. “Não espere nada de ninguém”, alfinetou.
Voz de Bolsonaro na campanha eleitoral, Carla fica chocada com saída da Jovem Pan
Ainda com base em reflexões, Carla citou o fato de qualquer um esperar qualquer coisa do inimigo, mas não de quem depositou sua confiança. Impactada com a saída da JP, Cecato não escondeu a dor da demissão.
Vale lembrar que ao longo da campanha eleitoral, a ex-contratada da Record foi rosto e voz do presidente Jair Bolsonaro (PL) na televisão. O presidente perdeu a disputa à reeleição, Lula venceu e em resposta a Jovem Pan fez a limpa em seu casting.
Além de Cecato, a emissora mandou embora nomes como Guilherme Fiuza, Augusto Nunese perdeu Ana Paula Henkel, entre outros nomes ligados ao bolsonarismo.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].