André Rizek ficou muito irritado com torcedores argentinos que foram ao Catar para ver de perto a Copa do Mundo e atacaram Kylian Mbappé, companheiro de Messi no Paris Saint-Germain, com ofensas racistas.
VEJA ESSA
No Seleção SporTV, imagens mostraram a torcida da Argentina com camisa da seleção pulando e cantando e em tom de provocação contra os adversários franceses.
Na letra, os hermanos disseram que os jogadores eram da seleção da França, mas vieram da Angola — por serem negros. Ao longo da cantoria baixa e criminosa, muita risada e comemoração.
Além do racismo, o ataque veio com falas transfóbicas e homofóbicas. “Comem travestis como o viado do Mbappé”, expôs. O momento foi exibido pelo canal argentino TyC Sports. O jornalista que entrevistou os torcedores recolheu o microfone na hora.
André Rizek não perdoa ato de argentinos
O apresentador do canal de esportes da Globo chamou os argentinos de racistas, xenofóbicos e babacas e disse que não se pode esperar outra coisa de brancos bobos e criminosos.
O marido de Andréia Sadi salientou que um grupo de brancos se reuniu e entendeu que a melhor maneira de diversão na Copa do Mundo é partir para a ofensa contra gays e negros. Rizek ficou visivelmente revoltado com o episódio.
Confira:
ATITUDES INACEITÁVEIS e ainda temos que presenciar esse tipo de cena grotesca e lamentável. CRIMINOSOS, não passarão! pic.twitter.com/N6i4sZ3Sj2
— sportv (@sportv) November 18, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].