A Fazenda 2022: Deolane Bezerra reflete sobre o voto como fazendeira e confessa indecisão

A Fazenda 2022

Em A Fazenda 2022, Deolane Bezerra reflete sobre o voto como fazendeira e confessa indecisão (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

No fim da noite de terça-feira (22), Deolane Bezerra terá o poder de indicar alguém direto à décima roça de A Fazenda 2022. Ainda indecisa sobre o alvo da vez, a fazendeira discutiu suas opções com as aliadas do “grupo A”.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Na parte externa da casa, a loira confessou a vontade de mandar André Marinho para a berlinda, depois do que rolou com o agora ex-aliado, e também pensando num jeito de vetá-lo da próxima Prova do Fazendeiro.

Pétala Barreiros desiludiu a amiga, lembrando que uma delas será vetada com facilidade, mas Deolane ainda se agarrou na ideia que podem vetar o músico por ser homem. Ellen Cardoso apontou que Pelé MilFlows também não tiraria o ex-Broz da disputa pelo chapéu.

Apesar de tudo, o nome mais ventilado foi o de Bárbara Borges, por causa de uma série de desentendimentos com a viúva do MC Kevin.

Peoas mudam de ambiente e André é detonado em A Fazenda 2022

Já no rancho do fazendeiro, a ex de Marcos Araújo atirou uma flecha no rosto de André, o chamando de falso, querendo colocar suas amigas na roça e fingindo isso de “grupo C”, quando na verdade está no “B”.

Moranguinho concordou com tudo que ouviu, tachando o ex-amigo de covarde e injusto, o cutucando pela proximidade exagerada com seus rivais após o rompimento.

Deolane lembrou que já enxergava uma malandragem em Marinho, de uma voz exageradamente baixa para ninguém escutar o que ele falava, e agora aos gritos depois da treta.

Por fim, Ellen concluiu que as confinadas estão com o psicológico abalado e num situação do jogo nada favorável.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.