Em “boicote” à Globo, bolsonaristas prometem ver Copa do Catar… no SporTV

SporTV

SporTV, que é da Globo, é a preferência dos bolsonaristas na Copa (Imagem: Reprodução / SporTV)

No que classificam como um “grande boicote à Globolixo” nas redes sociais, eleitores do presidente derrotado Jair Bolsonaro prometem ver a Copa do Mundo do Catar no SporTV.

Se ninguém contou aos desavisados bolsonaristas, a coluna se presta a isso: os canais SporTV, que dispõem da exclusividade do evento no cabo, pertencem ao Grupo Globo.

E, este colunista lamenta informar, mas a Globo não é só ela… mas muitas Globos. É GloboNews, SporTV, Multishow, GNT, Gloob, Gloobinho, Telecine, Modo Viagem, Premiere, Combate, Canal Off, Bis, Canal Brasil, Viva, Megapix, Universal, Futura, Syfy, ge.com, g1, Gshow, Cartola, Receitas.com, Globoplay, Globo.com, Extra, Valor, O Globo, CBN etc.

E não só isso. Precisou de um empréstimo na Bom Pra Crédito? É Globo! Comprou aquela passagem de ônibus na Buser? É Globo! Colocou aquela “brusinha” à venda na Enjoei? É Globo! Usou o cartão de crédito e passou na maquininha da Stone? É Globo! Investiu na Órama? Também é Globo!

O boicote é fruto das mesmas mentes criativas que juram que a Terra é plana, que a vacina contra a Covid transforma quem toma em jacaré, que Bolsonaro não perdeu as eleições e que Lula, eleito, morreu dias depois e o país será governado por um sósia do petista (rsrsrs). É a cassiakislização de rebanho.

João Paulo Dell Santo
Escrito por

João Paulo Dell Santo

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].