Recuperado da Covid-19, Galvão Bueno já desembarcou no Catar para participar da transmissão da Copa do Mundo.
VEJA ESSA
Como não conseguiu chegar a tempo para comandar a transmissão de abertura da competição, o narrador foi substituído por Luis Roberto, mas fez uma breve aparição na tela da Globo.
Neste domingo (20), o apresentador surgiu para acalmar os telespectadores e reforçar que já foi liberado para integrar a equipe da emissora carioca no evento.
Em seu relato, Galvão, que se prepara para se despedir das narrações, foi surpreendido por uma verdadeira ventania no local e revelou quais serão seus próximos passos durante a Copa:
“Luis Roberto, Caio [Ribeiro, comentarista], Roger [Flores, também comentarista]… Muito sucesso, Luis, na sua primeira cerimônia de abertura. Que seja a primeira de muitas!”.
“Quero dizer o seguinte: Partiu, Catar! Já estou por aqui. Tá ventando hoje, hein? É pra comemorar a abertura da Copa. Já estou por aqui, de credencial. Então, ótimo trabalho para vocês, que o Brasil curta muito. Quinta-feira estamos juntos, em?“, revelou.
Bem, amigossss! Olha só quem tá na área e prontíssimo pra Copa do Mundo do Catar: ele mesmo, @galvaobueno 🧡 E quinta-feira tem jogo do Brasil, hein! #GloboNaCopa #QatarWorldCup2022 pic.twitter.com/spNa8UlYKc
— TV Globo 📺 (@tvglobo) November 20, 2022
Galvão Bueno passa por susto
Vale reforçar que o global enfrentou uma fase complicada antes de embarcar para o país sede dos jogos.
Galvão precisava do teste negativo após ser diagnosticado com a doença. Ele chegou a ficar internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, apenas para recuperação e não por sintomas graves do vírus.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.