Gabigol finalmente abriu o jogo e falou sobre o fato de não ter sido convocado para integrar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar.
VEJA ESSA
O atacante do Flamengo esteve no Altas Horas neste fim de semana e foi questionado por Serginho Groismann a respeito da situação.
Na entrevista, o apresentador quis saber qual foi a reação do atleta ao descobrir que seu nome não estava na lista dos selecionados para o time liderado por Tite:
“Eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e infelizmente não aconteceu. Mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá”.
“Espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer, e o que eu tenho para fazer daqui para frente é continuar trabalhando“, completou.
Ele ainda confidenciou ao global sua frustração ao não ver seu nome sendo chamado pelo técnico. “Deu meia hora de raiva [risos]. Mas agora passou, tá tudo tranquilo“, garantiu.
Gabigol toma importante atitude
Já que seu nome não esteve na lista dos convocados, Gabigol aproveitou o último fim de semana para curtir ao lado da torcida do Flamengo.
O jogador e os demais colegas de clube se reuniram com milhares de torcedores na capital carioca para comemorar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.
Vídeos do momento viralizaram nas redes sociais, mostrando o quanto os atletas ficaram empolgados com as conquistas.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.