Larissa Manoela recorda filme com Erasmo Carlos e desabafa após morte do cantor

Larissa Manoela

Larissa Manoela escreveu texto emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela abriu o coração no Instagram após a morte de Erasmo Carlos. Em uma publicação cheia de boas recordações, a atriz lembrou de quando contracenou com o cantor no filme Modo Avião, da Netflix.

“‘Você me julgou sem nem me ouvir’. Ana minha personagem dizia isso pro avô Germano no filme Modo Avião. Você, Erasmo, me acolheu sem nem me conhecer! Nossa troca foi preciosa. Ter sido sua neta fictícia foi um privilégio. Aprendemos juntos, demos boas risadas, falamos besteiras, fizemos cenas incríveis”, iniciou.

“Tivemos momentos muito especiais que carrego no meu peito. Hoje ele tá apertado com a sua partida! É doído saber que não teremos mais o nosso Tremendão, logo ele que marcou uma geração, mudou a história da música e carregou milhões de fãs brasileiros mundo afora“, emendou.

“Ele leva consigo sua genialidade mas nós levaremos seu legado adiante pra que jamais possamos esquecer da sua presença. Obrigada Erasmo! Obrigada por tanto! Foi uma honra, um privilégio, um presente na minha vida! Descanse em paz. Meus sentimentos a família, amigos & fãs“, concluiu.

Namorado de Larissa Manoela, André Luiz Frambach homenageia Erasmo Carlos

Nos comentários, o ator, que também está no elenco de Modo Avião, falou com carinho do artista.

O global definiu Erasmo como um grande ser humano, que cumpriu seu papel com louvor nesse plano.

Frambach, que afirmou ter sido uma honra conhecer o artista, ainda o agradeceu por tantas memórias, músicas e legados.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.