A Fazenda 2022: Deolane faz pouco caso do choro de Bárbara e acusa rival de fazer drama

A Fazenda 2022

Deolane faz pouco caso do choro de Bárbara e acusa rival de fazer drama em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em mais de uma oportunidade, Bárbara Borges afirmou que está desestabilizada por causa das provocações de Deolane Bezerra. No entanto, a peoa que foi alvo de críticas, acusou a roceira de estar fazendo drama e se vitimizando com muito choro em A Fazenda 2022.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Ao ver a atriz em prantos na sala, Deolane fez pouco caso da cena: “Na hora de me chamar de criminosa, eu não chorei. Na hora de me chamar de bandida para o Brasil inteiro ver, ela não chorou. Só que eu não sou que nem ela e sei o que eu sou”.

Ainda em lágrimas, Bárbara “jogou a toalha”: “Ela ganhou. Parabéns. Eu sou fraca. Quero viver minha vidinha. Eu não quero ficar perto dela”. Pelé MilFlows, do seu lado, opinou: “Ela quer te desestabilizar no jogo”.

Preguiça desse teatro, drama.. Daqui a dois segundos passa. Quando a Deborah estava aqui, ela não chorava, ela vinha pra cima. Sem a Deborah ela não vem”, disparou a advogada, sem acreditar no momento de fraqueza da oponente.

Dupla de amigas teoriza chororô de Bárbara em A Fazenda 2022

Sobre as ameaças de agressão, Ellen Cardoso entendeu como um exagero, já que Bárbara Borges mora no Rio de Janeiro e Deolane Bezerra no estado de São Paulo.

A viúva do MC Kevin teorizou que a reação da ex-global é com o intuito do público ter pena e lembrou da gestão de Babi como fazendeira, que para a peoa foi marcada por soberba em passadas pela casa com o chapéu.

Deo alegou que no seu mandato, os participantes do “grupo B” nem respeitam a ordem de ir para a sala, ouvir os recados mandados pela produção.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.